Acessórios e Blog

Simplesmente não consigo encontrar acessórios que me cabem. Foi engraçado ter a idéia deste post num estado de semi-embriaguez no sábado. Disse ao namorado: Quando chegarmos em casa me lembre de duas palavras, acessórios e blog.

Porém, os dito cujos acessórios não estavam comigo. Vi algumas meninas muito bem arrumadas, ao estilo que manda o local, invejei por um minuto alguém que consegue usar algum acessório que se destaque. Por mim, nunca passou mais do que um brinco singelo, uma pulseira sem pingente que, com certeza, ficará assim só por muito tempo e talvez o meu anel de strass em formato de tartaruga. Todos presentes significativos. E mesmo o colar que ganhei de presente do meu pai, na ultima segunda, vulgo meu aniversário, não tem grandes chances de sair da gaveta. Ainda que, ele seja estonteante e lindo em todos os contornos de prata.

O que não que me falta são opotunidades de usá-los, é uma questão de olhar. Quando me olho no espelho com algo que chame mais atençao que a roupa em si, ele volta pra gaveta. Também desisto de entrar em lojas de bjuteria, talvez por serem bjuterias me desanima no primeiro momento, pois sim, gosto de coisas de verdade sejam pérolas ou prata.

2 comments

  1. Primeiro, muitos parabéns! E acho que está na altura de repensar os acessórios. No Inverno que se aproxima parece que vão estar na moda.

    Mas claro, pérolas verdadeiras dão sempre aquele look Chanel!

    🙂

Leave a Reply

