We, women, owe to the high heels…

Andei procurando por um novo par high heels, eles são agora meus objetos de consumo que, por sua vez, consomem toda inha atenção diante das vitrines. Aqui em Londrina é muito facil ficar parada na frente das lojas que parecem exibir um anuncio de imediato: Não aceitamos cartão universitário – sabemos que seu crédito é limitado.

Mas na internet tudo é possivel e gastar os olhos em um dia de chuva pela tela não faz mal a ninguém.

Foi justamente a procura por sapatos de salto alto que me fez lembrar de como antes era curioso comprar sapatos. Chegadas as férias o destino era a casa dos avós, na casa da minha avó nada faltava, então ela sempre ia comprar sapatos novos, pois os meus eram sempre tênis velhos e eu, diferente de hoje, repugnava lojas.

Aí, ela me fazia botar com um pé em cima de uma folha de almaço e desenhava o contorno. Ali, ela poderia saber qual o tamanho da sandalinhas que serviriam em mim.

Leave a Reply

