Como escrever um cartão postal?

Latvia _1932_

Recebi, até hoje, apenas dois cartões postais. O primeiro, nem se conta,  foi agradecimento de ‘um certo canal de tv a cabo’ pela minha participação em uma promoção, ao menos era muito bonito! O Segundo foi um barril de chop na Alemanha ou Bavaria, não lembro, que recebi de uma amiga feito uma piadinha de mal gosto comigo.

Nunca escrevi um cartão postal, sequer sei como é estar em um lugar distante e bonito e querer mandar a alguém uma foto dizendo: Look where I’m and you are not!

Procurar sobre serviu para achar uma bonita coleção de cartões postais de 1898 até 2007.  De vários países, muitos do leste europeu. Aqui

4 comments

  1. Sempre que posso escrevo. Cartas, postais… Não interessa. Acho que a letra manuscrita, sobretudo quando dirigida em especial para alguém, tem magia.

  2. mais eu queria saber se coloca o cep da pessoa ou o seu?

  3. PERGUNTA DIFICIL,
    TB QUERIA SABER O QUE ESCREVER..
    RS
    ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO

Leave a Reply

