Stand-up

Ah… Não sou muito de fazer teste, mas é férias! Até sala de bate-papo está na lista do “preciso fazer”. Aí, então, meti-me neste teste que relaciona sua personalidade – com aquelas perguntas gerais e cinco copções – a um comediante stand-up famoso no momento. Incluindo um deles é o Gerson. Eu, pelo menos, conheço como O Gerson, o mesmo que fazia programas infantis pra tv Cultura. Poxa, bons tempos.

Enfim, meu comediante foi:

imagemblog1

O mais engraçado é que dentre a seleta lista de possibilidades eu só conheço o Danilo Gentili e a Dani Bananinha, porque fazem programa de TV na Band e MTV. Ou seja, o link abaixo da foto do comediante dizendo: “você me despreza, conheça meu trabalho”, em outras palavras, foi útil demais, e não, não há nenhum vídeo bom…

Leave a Reply

