Ao Gabriel S.

Gabriel S., você (além das 754 mil pessoas para as quais já disse isto) me entende; sabe o quanto ando desiludida com o mundo e com o curso de jornalismo, tudo a ponto de fazer-me vestibulanda pela segunda (algo que para mim equipara-se a fazer exame de próstata acaso tivesse uma pela segunda vez, só pela diversão).
Porém compartilho contigo, amigo que ‘se acha’, este dia no qual me senti tão realizada: o dia do descobrimento que o jornalismo tem críticos & teóricos que podem, SIM, mudar as nossas VIDAS! Exemplo menos fino disto: Filme da Josie and the Pussycats, patrocinado pela Mtv, MacDonalds, John Frieda e mais uma imensidão de marcas cosmopolitas estadounidenses, que faz uma analogia à semiótica.

É fantastico, já não precisamos mais ler Adorno, Baudrillard e Traquina, para nós o que basta é assistir tv a cabo. Deixe que as novas gerações re-pensem a comunicação.

———–

Ainda que os emails cheguem com diferenças de um mês, Salé teve uma grande idéia. Dizer as vergonhas o que pensamos durante o social.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: