Post que fala sobre relacionamentos

As pernas de Carol Bensimon. Eu quero e meu aniversário ainda é recente.

E em seu blog, ela também falava de…

… “É tudo crônica de uma morte anunciada, tá ligado? É só olhar pra minha indigesta fachada pra mulher perceber que não vai dar certo. Mas também defendo a idéia de que, se eu fiquei uma noite com uma mulher e foi legal, então deu certo. Não sou do tipo que acredita em casamentos. Irônico e contraditório, já que fui casado três vezes, e dois desses casamentos duraram teimosos e inacreditáveis nove anos.

E isso tudo é que não se ensina nos cursos de jornalismo.

Parece mesmo, a matérias, com Alta Fidelidade. Por sorte, sorte não, por azar reconheço perfeitamente cada fim de relacionamente meu. Porque será? Provavelmente por tudo correr comumente. Um dos meus namorados disse uma vez que a mim ‘tudo era óbvio’. Mas é! Posso estar redondamente errada, mas não me resta dúvidas. Se me pedissem para fazer ago semelhante diria: Praquê? Sei causa motivo e hora que tudo acabava.

Sei que o último deles montou até blog pra poder reclamar do que não pôde em vida. Eu diferente o fiz e sinto-me leve por isso. O primeiro fez tatuagens no pulso e o intermédiario… bem ele vai acabar no AA.

Depois dessas aventuras, ‘tantas pra minha idade’ (isso quem fala é meu velho pai), aprendi que estabelecer mais uma relação tem que ser algo pensado. Não é sair por aí fazendo juras de amor pra qualquer um(a). Vale lembrar que não fui tão longe a ponto de casar-me, isso realmene coloca tudo em outro patamar. Um patamar onde não há mais a facilidade do ‘eu não te amo mais, adeus’. São necessários advgados e contabilistas nesse caso.

Não acredito em onisciencia na arte de relacionamentos, porém, nunca deixei alguém que ainda amasse. (E, sim, conheces essa frase de Closer, acabei de rever esse filme). É uma certeza boa de ser sentida.

null

Leave a Reply

