Scrap.

Nem vou contar -de novo – que a Mari Moon é aquela adolescente desocupada e sem amigos que mantinha um flog todo rosa, pintou o cabelo de rosa shock e conseguiu um convite pra ir no SPFW de 2006 (se é que não me engano).  Tudo bem, há pessoas com a incrível capacidade de conseguir as coisas na lábia ou na amônia ou na internet. Mas o cúmulo é ‘dar’ um horario na MTV pra ela ser apresentadora por ser t-o-d-a talentosa (mentira). Esqueceram de perguntar qual o nível de desenvoltura dela na frente das câmeras.

A exemplo disso, dia desses no seu programa super pop (não exatamente o mesmo que o da Luciana Gimenes) chamado ScrapMTV (O nome é pra não desvincular a apresentadora do seu berço, a Internet. Rá!) Ela entrevistou o repórter do CQC Danilo Gentili. Aí ó:

Momentos que confirmam a hipótese de que é preciso universidade de teatro pra trabalhar em TV

-A Mari Moon fala da Dani Calabresa (who?) que faz comédia stand up. O Danilo comenta ‘era minha vizinha em Santo André’. Isso provavelemnte quer dizer que eles se viram um dia na rua e ele lembra que ela tinha o mesmo sonho que ele de sucesso, só isso. Não quer dizer exatamente que brincaram de mangueira no quintal juntos quando criança. Insistentemente a Moon replica: Ah é, vizinho? Uau, eram trutas, então?. O entrevistado, educadíssimo: É… trutas.

-Depois, ela se esforça pra dar o ar de graça, não o ar da graça, sobre a faculdade dele de Publicidade. E daí que ele fez publicidade? E daí que ele fez publicidade em uma faculdade particular? Importante é que ele tbm saiu do nada pro sucesso, mas, pelo menos, tem uma faculdade, né, Sailor Moon.

-Ah, mais uma que vale observação. Não tenho comentários sarcasticos about, pois a pergunta, por sí mesma, já é uma piada. Vá lá, Moon pergunta: “quando liga uma atendente de telemarketing você é daqueles que sai xingando ou dá uma divertida ali na hora?”.

Por que alguém xingaria uma atendente sem antes saber que ela é atendente? Por que alguém divertiria uma atendente de telemarketing sem saber se ela é gostosa?

Ele ainda se esforça pra responder e começa com um “Depende…”, mas confirma a lógica de que “com atendente de telemarketing não tem muita conversa”. Logo, desisti do vídeo. Não dá tempo de ver essas coisas em lan house. Tente você também.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: