I don´t love you…

Nem parece que hoje é realmente segunda feira.  Está sendo tão péssimo dia que não creio, seria muito óbvio pra ser verdade.

Meu cabelo não me agrada. Passei três dias sem lavá-lo (escova progressiva) e simplesmente não ficou bom. Não gostei, isso não é efeito da tpm.

Quem me dera ter Brandon Flower pra entender que sinto-me triste, tão triste quanto ele neste vídeo. Judiação. Não tenho muito o que reclamar eu sei, mas tem semanas que, well… Acordo assim, introspectiva.

Andando por Londrina – gosto muitíssimo dessa cidade – achei, no shopping, uma buena livraria com livros por $4,90. Sim, e qual não foi minha alegria em achar esse livros:

 e esse:   (muito pequeno? A Invisível Máquina do Mundo de Marianne Wiggins)

Mas ainda insisto nesse:

Ele é grande, bonito e vistoso, não consigo largar ele, começar outro e dormir tranquila a noite. No entanto até onde eu li (3/4 do livro) ainda se fala de Bonparte e deus sabe o quanto sinto antipatia por histórias que recebem influência dele. But, todo mundo fala dele e preferem ele o Alexandre, por causa do homofobismo inconsciente.

Enfim, olhem a hora. Devo ir, pois Mister Strange espera por mim… Cya latter, folks
 

Leave a Reply

